Lord Knight
Classes
Lord Knights são as variantes Transcendent dos Knights. As habilidades de Lord Knights são um bom equilíbrio entre ataque e defesa. O Lord Knight é agora um mestre em armas com uma afinidade especial para espadas de duas mãos e lanças. Um Lord Knight tem uma força de ataque formidável e pode esmagar a defesa do oponente com facilidade. Sendo um Lord Knight, eles ganham capacidades ofensivas muito melhoradas e algumas capacidades defensivas. Eles facilmente mantêm seu status de classe com o modificador de HP mais alto e o revendedor de danos físicos AoE mais forte.
Paladinos são a variante Transcendente da classe Crusader. Além do aumento de HP / SP, as capacidades defensivas dos Paladins não viram mudanças significativas. Eles recebem muitas novas habilidades ofensivas que inspiram muitos Cruzados construídos pela INT a se tornarem Paladinos construídos em batalha. Para aqueles Paladinos que desejam continuar com uma construção do tipo INT, a habilidade Gospel permite que eles desempenhem um papel de suporte em grandes grupos de grupos, e os 20 pontos de habilidades adicionais permitem que eles aprendam uma variedade muito maior de habilidades.
O Mago e o Mago foram capazes de usar a magia mística e elemental, mas o poder real agora está totalmente realizado nos feitiços dominados pelo Alto Mago. Só um tolo ousaria desafiar o incrível poder de um Alto Bruxo de frente! Um alto mago tem muito mais poder do que um mago normal, e em um nível muito anterior também. Ao contrário do Wizard, ele possui Amplify Magic Power, que dará 50% mais MATK na próxima habilidade ofensiva mágica a ser lançada. Isso concede a um Alto Mago muito mais poder no início e tem quase a mesma força de um Mago de nível 99 no início dos 80 anos, talvez até um pouco antes. Com essa habilidade, eles podem subir de nível em Magma Dungeon imediatamente com Priest sem se preocupar em ter muito pouco MATK.
Saciando sua sede de aprendizagem ao longo da vida, os estudiosos acumularam um corpo de conhecimento maior do que nunca! Eles têm usos novos e criativos para suas habilidades místicas para apoiar aliados e frustrar inimigos. Embora os Eruditos não ostentem o poder absoluto de sua contraparte, o Alto Mago, suas aplicações criativas da magia são a chave para a vitória. Os eruditos são a versão transcendente dos Sábios. Através do renascimento, Scholars ganham habilidades de manipulação de SP que definem a classe, como Soul Change, Health Conversion e Soul Burn. As duas primeiras habilidades permitem que os acadêmicos atuem como fontes infinitas de SP, o que os torna uma classe favorável para jogos em grupo.
Eles se especializam em ataques à distância precisos e poderosos. O Sniper é o mestre do Arco. Nas mãos de um Snipers, o arco é um instrumento mortal capaz de causar massivos danos e carnificina. Eles ganharam uma nova habilidade chamada Falcon Assault com a ajuda de seu amigo de longa data, o falcão. Quando a amizade se fortalece, o mesmo acontece com seu poder. Eles também têm habilidades que amplificam seu domínio do arco, bem como habilidades de flecha perfurante.
Apesar do nome, o menestrel é um fator sério em qualquer batalha - não apenas por causa de sua habilidade de manter o ânimo elevado, mas por causa de suas incríveis habilidades com o arco e flecha também. Todo mundo adora a dança dos ciganos, especialmente seus inimigos. É a última coisa que vêem antes de ir para o túmulo com um sorriso nos lábios e uma flecha em seus corações. A cigana é tão atraente que centenas de atos de heroísmo (e tolices) foram realizados em seu nome. Com corpos mais ágeis e flexíveis concedidos pelos deuses, os ciganos são difíceis de resistir, especialmente quando se começa sua dança.
Aprendizes não possuem nenhum tipo de especialidade, além da determinação de se tornarem melhores e mais fortes. Todos em Rune-Midgard já foram aprendizes no início de suas aventuras e escolheram caminhos diferentes, tornando cada habitante deste mundo fantástico um ser único, seja pela escolha do cabelo, a distribuição dos atributos ou os equipamentos usados.
Bioquímicos são uma classe muito mais forte do que os Alquimistas, desde que haja fundos e SP suficientes para a nova habilidade Demonstração de Ácido (muitas vezes abreviada para "AB" ou "AD", como é conhecido como Demonstração de Ácido em algum outro servidores oficiais.). Enquanto os Alquimistas eram mais de uma classe de combate corpo a corpo, os bioquímicos tendem a se igualar a outras habilidades além de Revolução de carrinho e Mammonite. Muitos investem uma grande quantidade de suas estatísticas em INT e nivelam com Demonstração de Ácido ou ataques mágicos de armas (ou seja, Fire Bolt através da arma Fireblend) e Homunculi ao invés.
Os Assassin Cross utiliza furtividade e confusão para dar o golpe mortal perfeito. Com mais artes letais e domínio do veneno do que o Assassin original, o Assassin Cross tem uma ampla variedade de métodos brutais para vencer os inimigos. Tudo sem sair das sombras ...
Um Stalker é a variante Transcendente dos Rogues. A maioria das classes melee tenta evitá-los como uma praga com medo de ser totalmente despojado e, em seguida, derrotado por uma de suas muitas habilidades copiadas durante a WoE. Stalkers são mais voltados para PvP e WoE, no entanto, a maioria dos builds podem fazer PvM tão bem. Seu principal forte é a capacidade de intimidação agora melhorada. Eles podem optar por manter qualquer habilidade adquirida por meio de Intimidar simplesmente lançando Preservar. A maioria prefere intimidar Bowling Bash, funciona bem com a maioria de suas construções. Uma de suas outras habilidades favoritas é Storm Gust sendo lançado em seu nível mais baixo, o que, normalmente executado após Strip Armor ou Full Strip, tornará a maioria dos alvos imóveis em ambiente PvP.
Sumo Sacerdote é a variante transcendida do Sacerdote. Apesar das muitas habilidades ensinadas a eles pelos Padres da Igreja de Prontera, eles ainda precisam aprender um pouco mais sobre os próprios Deuses. Agora capazes de criar áreas onde nenhuma violência pode ocorrer, eles são capazes de curar mais, abençoar mais e servir ainda mais. Suas habilidades são verdadeiramente dons de Deus.
Um Champion é a variante transcendente do monge. Conhecido pela habilidade de um golpe, Asura Strike. Os campeões são ainda mais mortíferos em combate de perto devido à sua contagem de SP e STR aumentados. Os campeões obtêm principalmente novas habilidades de combinação como suas habilidades transcendentais. Habilidades de combinação são usadas principalmente para PvM, mas ainda podem causar estragos no PvP se executadas corretamente. O impulso mais amado é provavelmente a nova habilidade Dangerous Soul Collect e o aumento no HP e SP, já que Asura Strike depende da contagem de STR e SP do lançador. Com 69 pontos de habilidade para alocar, os campeões agora podem ter as habilidades mais comumente usadas (em PvP) ao máximo. Embora as novas habilidades desapontem para aqueles que são orientados para PvP, os 69 pontos de habilidade a serem alocados compensam e os tornam capazes de obter todas as habilidades do espírito ofensivo no máximo e obter Relocação Corporal ao mesmo tempo.
Mestres Taekwons também são conhecidos como Star Gladiators em outras localizações do Ragnarok Online, o que reflete a maneira como as habilidades desta classe funcionam. Mestre TaeKwon é uma classe para personagens que escolheram TaeKwon Kid como sua primeira profissão e desejam continuar nos caminhos do TaeKwon. Um dos benefícios mais notáveis que um Mestre TaeKwon tem sobre uma Criança TaeKwon é a habilidade de empunhar livros para ajudar a lidar com mais danos físicos. O Sol brilha mais forte em dias pares. A Lua brilha mais forte em dias ímpares. E as estrelas brilham sem falta a cada 5 dias. A segunda e a terceira restrição podem ser definidas pessoalmente para cada Mestre TaeKwon individual por meio de suas respectivas habilidades: Percepção Solar, Lunar e Estelar e Oposição Solar, Lunar e Estelar.
Os Soul Linkers abandonam os caminhos do TaeKwon Do para desenvolver e refinar seus poderes espirituais. Invocando o poder dos ancestrais, eles podem usar várias habilidades de Spirit Link para aprimorar a habilidade de outros jogadores, bem como usar magia ofensiva e defensiva de aparência sofisticada. Os Soul Linkers, apesar de sua base ser uma classe melee, são conjuradores de magia. Comparados com Wizards e Sages, seus feitiços são severamente limitados no que eles podem ser usados, entretanto, graças ao Warm Wind, eles podem usar poderosos ataques de magia Holy, Ghost e Shadow, algo que Wizards & Sages não possuem. Dependendo da construção de suas habilidades, eles devem sacrificar algo em um aspecto ou outro do jogo, limitando-os a apenas duas opções de PvM ou PvP e WoE. Uma semelhança entre Linkers e Sages é que ambos podem entrar em combate corpo a corpo.
Ninjas têm três tipos de ataques: ataques mágicos, ataques de arremesso e ataques "furtivos". As armas principais são Daggers e Huuma Shurikens, grandes shurikens que podem ser lançadas usando a habilidade Throw Huuma Shuriken. Os ninjas também podem se dotar de várias habilidades diferentes: Cicada Skin Shed e Illusionary Shadow evita que quase todos os danos não mágicos os prejudiquem. O Tatami reverso dá a mesma proteção contra ataques à distância que Pneuma por três segundos, desde que ele ou ela não mude de posição e também derrube os monstros ao redor. Soul é um self-buff que adiciona +5 FOR e +5 INT, bem como permite que Illusionary Shadow e Final Strike sejam usados.
Gunslinger são guerreiros da Nova Era chamativos e confiantes que contam com uma grande variedade de armas e habilidades poderosas para causar o máximo de dano possível em um curto espaço de tempo para seus inimigos. Os pistoleiros estão sempre procurando uma chance de mostrar seu talento. Entediados apenas com a prática de tiro ao alvo na nebulosa Einbroch, os pistoleiros decidiram se aventurar, como tantos do Reino de Rune-Midgard, para viver uma vida de empolgação e fama.
Professores possuem a fortaleza para domar o mar, a terra e as essências da própria vida.
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